Pages

19/11/2007

Aula de blog II - Blog´s das equipes em construção

hoje todos os grupor criaram os blogs com sucesso...

Equipe 1 - Magali, Suzana, Lucia, Luciene, Ana Aparecida, Ivani
Equipe 2 - Leidiane, kátia Borges, Lucyonara, Marcela

Equipe 3 - Elídia, Marcos, Karine, Joseane, Carmem, Nelíria, Lenilza

Equipe 4 - SAndra, Kátia Vieira, Luiza, Cleo Vaz

Equipe 5 - Ana Paula, Clélia, Neide, Thais

Equipe 6 - Paloma, Ivoneia, Daniel


4 comentários:

Thalita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thalita disse...

Oi Nete!!
Me diz uma coisinha que eu ainda ñ encontrei ... como eu mudo a lista de vídeos da minha barra de vídeos lá no blog?!

Obrigada!!!
=)

Anônimo disse...

coloquei no blog no nosso blog o plano de aula.

Anônimo disse...

FACESA- Faculdade Evangélica de Salvador
Projeto Interdisciplinar 2007.2
Plano de Aula



Integrantes do grupo: Ana Paula ,Clélia, Neide e Thaise
Disciplinas envolvidas: Didática I, Sociologia , Tecnologia e Artes.

Tema de aula :
Educação bancaria e Libertadora

Objetivos:

• Geral:Contribuir para o entendimento da educação bancaria e libertadora. Compreendendo o papel do aluno e professor na sala de aula.

• Especifico: Identificar as características do aluno e professorem sala de aula, analisar as concepção da educação bancaria e libertadora, cujo a interação pode resultar a aprendizagem e a educação.

Conteúdos:

- Características gerais do aluno na sala de aula
- Características gerais do professor na sala de aula
- Características diferenciadas em relação a condição do aluno e professor
- As concepções básicas da educação

Desenvolvimento:

- Aquecimento: Dinâmica
- Sistematização teórica: explanar o assunto

Recursos

Data-Show

Avaliação

Em grupo, participação, perguntas orais e escritas.

Referencias:

Pedagogia do oprimido, Paulo Freire, 44ªedição
Piletti, Nelson. Sociologia da Educação. São Paulo. Ática, 2003.

TRADUTOR