hoje todos os grupor criaram os blogs com sucesso...
Equipe 1 - Magali, Suzana, Lucia, Luciene, Ana Aparecida, Ivani
Equipe 2 - Leidiane, kátia Borges, Lucyonara, Marcela
Equipe 3 - Elídia, Marcos, Karine, Joseane, Carmem, Nelíria, Lenilza
Equipe 4 - SAndra, Kátia Vieira, Luiza, Cleo Vaz
Equipe 5 - Ana Paula, Clélia, Neide, Thais
Equipe 6 - Paloma, Ivoneia, Daniel
skip to main |
skip to sidebar
Pages
Discussões e percursos das tecnologias na prática educativa
4 comentários:
Oi Nete!!
Me diz uma coisinha que eu ainda ñ encontrei ... como eu mudo a lista de vídeos da minha barra de vídeos lá no blog?!
Obrigada!!!
=)
coloquei no blog no nosso blog o plano de aula.
FACESA- Faculdade Evangélica de Salvador
Projeto Interdisciplinar 2007.2
Plano de Aula
Integrantes do grupo: Ana Paula ,Clélia, Neide e Thaise
Disciplinas envolvidas: Didática I, Sociologia , Tecnologia e Artes.
Tema de aula :
Educação bancaria e Libertadora
Objetivos:
• Geral:Contribuir para o entendimento da educação bancaria e libertadora. Compreendendo o papel do aluno e professor na sala de aula.
• Especifico: Identificar as características do aluno e professorem sala de aula, analisar as concepção da educação bancaria e libertadora, cujo a interação pode resultar a aprendizagem e a educação.
Conteúdos:
- Características gerais do aluno na sala de aula
- Características gerais do professor na sala de aula
- Características diferenciadas em relação a condição do aluno e professor
- As concepções básicas da educação
Desenvolvimento:
- Aquecimento: Dinâmica
- Sistematização teórica: explanar o assunto
Recursos
Data-Show
Avaliação
Em grupo, participação, perguntas orais e escritas.
Referencias:
Pedagogia do oprimido, Paulo Freire, 44ªedição
Piletti, Nelson. Sociologia da Educação. São Paulo. Ática, 2003.
Postar um comentário